sábado, 31 de julho de 2010

Arraial dos Lameiros

O meu cansaço impede-me de ir a este tão famoso e divertido arraial (dura a noite toda:)). Contudo, recomendo-o, quem puder que vá. Levem sapatinhos confortáveis, a hora de voltar é quando nasce o sol;)
Lembro-me sempre da 1ª vez que fui, estava adorando. Encontramos sempre montes de gente que já não vemos há imenso tempo. Ponchinha para cá, ponchinha para lá... Até que sou enganada! Imaginem, pelo meu namorado e por um amigo nosso. Eles tinham ido para o rally durante o dia e estavam muito cansados. E num dos percursos pelas barraquinhas de comes e bebes, despiques, entre outros, mudam o percurso e levam-me para o carro: ((
O arraial realiza-se na freguesia de São Vicente, divirtam-se.

http://madeiraonline.eu/index.php?option=com_content&view=article&id=1039%3Aarraial-dos-lameiros-com-noites-animadas&Itemid=206&lang=en

Sem comentários:

Enviar um comentário