domingo, 7 de novembro de 2010

O que faço?


Como é possível termos um roupeiro cheio de roupa e não sabermos o que vestir ???
As minhas manhãs têm sido assim...
No outro dia vi no programa da SIC mulher uma reportagem sobre este assunto e é normal. Mas não disseram o que fazer :(
É que é mesmo complicado! E as zezas irão concordar comigo de certeza, se há coisa terrível de acontecer é sentirmo-nos mal com a roupa que temos vestida!
Alguma dica?
Sim, eu sei que há coisas lá que eu não gosto muito...Mas remodelar o roupeiro nesta altura está fora de hipótese! Existe algum truque?
P.S. Garota já expliquei o "mi rispeitiii"

3 comentários:

  1. Se não tivesses muito por onde escolher, não tinhas esse problema!!! :)))

    ResponderEliminar
  2. Regra nº1 - começa pelos vestidos, saias e mini saias assim como os calções, pois está calor e aproveita a época para pôr a perna de fora com uma meia jeitosa...(eu estou nessa fase!, depois é só esperar mais uns dias e o frio vai chegar.
    Aí coloca cá fora os casacos, blusões e botas, botins ...assim como os lenços e cachecóis que eu adoro...ficam sempre tão bem... estou desejando que chegue o frio, tenho o roupeiro com modelitos por estrear ahahah

    P.S. É o que eu tenho feito (saias...) hahahha e é porque sou mulher séria ...senão já teria sido BIFE para muitos lol hahhahah

    Até eu estou espantada comigo própria, lol aki a "cota", a dar dicas de moda! Puxa como evoluí! :))
    Jokas

    ResponderEliminar
  3. HAAAAAAAAA... esqueci também há outra alternativa... vendemos em 2ª mão as tuas coisas e vamos às compras, remodelar os interiores do roupeiro. Que tal?
    Kisses

    ResponderEliminar