terça-feira, 16 de agosto de 2011

?

Como já tive a oportunidade de partilhar várias vezes convosco, a minha gravidez tem sido sem dúvida das experiências mais maravilhosas que viverei na minha vida. Mas nem tudo é perfeito!
Como é possível ainda ninguém ter pensado na ida das grávidas à praia???
Ah e tal nada que faz muito bem, o sol já sabes:
-atenção às horas, à protecção entre outros...
E o conforto?
Quem inventa a caminha para as grávidas???
Não peço nada de transcendente nem que custe mts aereos, mas uma caminha de plástico com um espaço para a barriguinha, já me deixava feliz.
Acham que estou a ser exigente??? Se acharem digam. Vocês já passaram por isto, certo.
E eu fico na praia pouco mais de 1,5 hora. Mas sabia-me tão bem, depois de nadar poder deitar-me debaixo do tapa-sol, assim, como direi, confortável...

2 comentários:

  1. Ficas de papo para o ar que já está bem bom!!!
    Já falta pouco amiga... ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou adepta de que a "mamã/grávida" deve fazer o que lhe dá prazer e felicidade, apenas ter os cuidados necessários e saber quais os limites, que qualquer mortal deveria ter... Aproveita a vida, o sol e quanto à caminha não posso ajudar... os colchões são caros, arranja ums almofadas e coloca debaixo das pernas em posição de decúbito lateral: é a posição mais confortável para a grávida.
    P.S. vamos ao café e eu explico tudinho loliii
    BJX

    ResponderEliminar