sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Help


Nº 1



Nº 2





Estou num dilema :(

Inicialmente já tinha o vestido decidido, tinha a pochete, já tinha tratado do laço para definir a minha linda barrigona e faltavam as sandálias (acessórios pretos) ! Mas ontem resolvi este problema.
Fui fazer manicure e pedicure e pensei, o vestido é um "violeta claro" vai ficar bem , o verniz vermelho. E lá vim eu toda derretida de unhas pintadas :))
Vou a lavandaria buscar o vestido. Ohh não! Afinal a cor do vestido é "rosa velho" e rosa velho com vermelho...não vai dar!!!
O que fazer???
Fui para casa e lembrei-me de um belo vestido..."será que ainda me serve", vou experimentá-lo e voilá. Serviu! Mas e os adereços?
Aiiiii um help
O que faço ? ? ?
Será que levo o de "cor de café com leite" mantenho o verniz e ponho uma pochete vermelha ou roxa?

5 comentários:

  1. O rosa casa muito bem com o vermelho!! As unhas, desde que arranjadinhas vão bem com qualquer cor. Haja imaginação! Não fiques insegura, vais arrasar, leves a roupa que levares!!!

    ResponderEliminar
  2. São lindos aonde foste buscar estas belezuras?! Tenho de ir mais vezes às compras ctg.
    Também preciso de um vestido deslumbrante para os 40 anos, se souberes de algo apita logo, tem de ser algo fantástico, parecidos com estes, voilá :))
    P.S. Leva o que te apetecer: irás ficar LINDA, e agora está na moda os contrastes de cor, nâ importa a côr das unhas!
    BJX

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela ajuda :))
    A verdade é que também concordo que o verniz não conta! No fundo precisava de ouvir mais alguém dizê-lo.
    Acrescento ainda que acabei de experimentar o modelito completo com os devidos acessórios e está decidido, vai o nº2 :)))

    p.s. agradeço também o telefone que recebi imediatamente após o meu help. Tiveste bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Sempre às ordens para o que for preciso! Arrasaaaaaaaaaa :))

    ResponderEliminar
  5. E agora aonde estão os post do casamento?
    As fotos com a Maria?
    Então ?! Quero ver:))
    Bjx
    P.S. A parteira é exigente hahahaaa

    ResponderEliminar