quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Para ti ...

(Quanta alegria! É por momentos como este...)
A partir de 2011, o mês de Novembro, tem outro sabor, tem outra cor, tem outro sentimento, tem mais um nome...
Será sempre um mês doce, cor-de-rosa, cheio de amor e com o nome de Maria :))
É assim que vejo este mês, a partir de agora!
Nem a chuva, nem o frio, nem a escuridão dos dias pequenos...nem mesmo a distância...farão com que nos esqueçamos que a partir deste ano tudo será diferente, para melhor claro :)))
Para a chuva: um guarda chuva colorido...
Para o frio: um casaco bem quentinho e o chapéu fashion...
Para a distância: ... um pouquinho mais difícil mas igualmente com solução...muitos vídeos,muitas fotos, muitos telefonemas mas mais do que tudo isto, o sentimento. O verdadeiro sentimento de amor, de carinho e de verdadeira e única amizade que só por si, vence qualquer obstáculo e dispensa qualquer lembrança!!! Porque o mais importante é estarmos todos bem.
Bla bla bla...falar é fácil! Sim é verdade, mas embora em alturas diferentes e perante situações diferentes, quisemos desistir. Deixamos que a tristeza tomasse conta de nós...mas isso de nada adianta! Quando um dia conhecemos a felicidade, quando proporcionamos momentos felizes a alguém que amamos, já valeu a pena! Resta-nos continuar...Até porque nós queremos sempre mais, mesmo quando conseguimos aquilo que queremos, depressa queremos outra coisa à qual damos mais valor e importância...
Meu lema agora é "Valoriza o que tens e sê feliz" quanto ao que te falta...não desistas! Mas conquista-o da melhor forma: vivendo um dia de cada vez e aproveitando-os da melhor maneira possível!!!

2 comentários:

  1. [Um rio de lágrimas] E aquele abraço... *****

    ResponderEliminar
  2. Aproxima-se um grande dia... o que nos deixa mais vulneráveis e sensíveis...mas não chores amiga senão eu também choro!
    Tás tão presente quanto nós, nunca te esqueças!
    A Maria até já poderá conhecer a tua voz devido aos vídeos que de vez em quando vejo, ihihihihih
    Falo muito de ti a ela e a verdade é que mudo emocionalmente quando o faço, coincidência ou não, ela mexe-se muito nesses momentos!
    Como diz a nossa amiga Margarida R. Pinto " Não há coincidências"...
    Beijão enorme ;)

    ResponderEliminar