quinta-feira, 26 de julho de 2012

...por enquanto!!!

Que raiva!!!
Não é por acaso que o dono do Pingo Doce é o homem mais rico de Portugal, mais uma vez digo:
-Que raiva! Arrreeeeeeee
Tenho de reconhecer, tenho de ouvir mais o que o marido diz...
Vou eu ao Pingo Doce fazer compras, sem saber, encontro aquelas promoções em que a parte mais importante está em letras pequenas, "promoção válida após 25€ excluído os produtos em promoção, bla bla bla... toda contente que ia pagar uns 15€...paguei quase 40€ Ai  que raiva! Tudo bem trouxemos produtos que vamos usar, mas a maioria foi de X marca porque estava em promoção...Ai maridão como eu tenho que te dar mais ouvidos...Bem que ele disse:
-  Modelo.
E agora ainda me diz, "modelo onde você poupa, poupa...

P.s. Por isso é que eu continuo pobre :(

3 comentários:

  1. Poooouupaaaaa

    Pobre mas feliz :P

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahaha

    Modelo, onde você poupa, poupa... Poooouuupaaaa!

    Os homens raramente têm razão, mas de vez em quando acertam...

    ResponderEliminar
  3. Retifico... alguns homens raramente têm razão... outros têm sempre... lalalal

    ResponderEliminar