quinta-feira, 9 de maio de 2013

Para as pessoas do meu coração!

As que conheço e as que não ... (sim ainda é possível nos dias que correm haver pessoas que se tornam especiais para nós sem as conhecermos pessoalmente, não é "Paris"?)
São nos momentos menos bons da vida que damos o nosso melhor. Fazemos esforços que pensávamos impossíveis, vivemos situações imagináveis, ultrapassamos metas que não foram criadas por nós! Mas não faz mal. O que importa é dar a volta por cima. Pensar as pessoas que nos são importantes, agarrar o que temos de melhor e sempre que possível, fazer por ser feliz!
Não vou mais filosofar, só quero dizer que dias melhores virão. Inclusive o dia em que me vai sair o euro milhões e eu vou fazer-vos uma visita surpresa,até já!
Beijinhos grandes ;)

2 comentários:

  1. nem sei que te diga, este post pôs um grande sorriso na minha cara, muito obrigada pelas palavras, pelo gesto, por saber que estou no teu coração, sou uma pessoa RICA! Isso sim!
    Tenho dias, que por vezes se prolongam por dias demais em que não acho graça a nada, não vejo com os olhos que ela merece, sinto-me em baixo e sou amarga, mas é como tu referes, o que importa é dar a volta, pensar no que realmente vale a pena e ser feliz, ver os outros tambem felizes.
    Quanto ao euromilhoes, era tão bom que te saísse, isso era mesmo muitissimo bom! Mas talvez seja melhor não esperares por isso para nos vires visitar, seria um prazer.
    MUITO OBRIGADA, UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a deixa de não espera pelo euro milhoes para fazer-vos uma visita :)
    Não imaginas a vontade que tenho...:)
    Beijo grande

    ResponderEliminar