quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Vida (especialmente para ti amorzinho)


Ontem pensei que a nossa vida ia mudar,a da minnha família e daqueles de quem gosto, no entanto o euromilhoes saíu mas não foi a nós...
Sonhei com casa, carro, viagens, compras...
As vezes pergunto-me será que quando eu for rica vou ser tão feliz??? Se não for, não quero ser rica! Peço só trb para o meu mais que tudo,sem dúvida é o que nos falta...ah e já agora pode ser as férias da RFM, ihihihih Como vêm não sou exigente! Aliás até sou mas nas coisas mais simples e mais importantes da vida. No amor...
Porque sim...
Apeteceu-me dizer ao mundo inteiro que TE AMO tanto tanto tanto!!!
Tenho muito orgulho em ti . Eu não podia ser mais feliz. Tu, a nossa filha e "as nossas coisinhas" são suficientes para sermos felizes.
P.S- Os verdadeiros amigos também)

2 comentários:

  1. pessoas felizes vivem mais e melhor, aproveitem muito o vosso amor, a vossa felicidade fará a felicidade a outras pessoas também.
    Tudo de muito bom para os 3!

    ResponderEliminar