quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Separação

Após uma semana a ficar com as tias enquanto a escolinha não começa e os papás estão a trabalhar...
A Maria ontem fez a sua 1ª birra para me deixar e que birra.
Apesar de não ter deitado uma lágrima à frente dela não sei o que estava pior se os meus olhos ou o meu coração. Foi tão difícil ouvi-la chorar e chamar por mim sem puder voltar a trás,dar um colinho e dizer:
- pronto, filha a mamã está aqui.
Ela fica super bem e estar com as tias e como se estivesse connosco mas dói tanto.
Deixo aqui um beijinho muito grande a estas tias :) e o meu muito obrigada !

2 comentários:

  1. Ohhhhh, não sei quem precisou mais de colinho ontem...

    Eu sei o quanto custa, mas tu sabes que ela fica bem entregue ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Naná,
    senti este post, acho que todas as mães sentiriam o mesmo.
    também acho que todas as mães já passaram por uma situação semelhante, e sim, dói muito ver a luz dos nossos olhos a chorar por nós. Custa muito, mas também é verdade o que todos dizem, e tu por experiência da tua formação académica sabes que os pequenos adaptam-se bem e rápido.
    Vai correr bem, como tu dizes, a Maria está em boas mãos.
    Mas atenção, podem sempre dizer o que quiserem, mas os nossos são os nossos e custa muito vê-los chorar.É uma dor nossa.

    Um grande beijo e tudo a correr bem.

    ResponderEliminar