quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A festa


4 comentários:

  1. Nan faças esse beicinho...
    Conta-me coisas. Como foi? Qtas é que eu bebi??

    ResponderEliminar
  2. Hello, hello....

    Então já tens 30 aninhos... como é que é?... é assim tão mau qt dizem?...(tou a brincar), espero que tenha corrido bem o dia, dia de festa é dia de festa.... E outra coisa olha pelo lado positivo só te falta 35 anos para ires para a reforma....

    Bjus da tua nem sempre presente amiga/colega de trabalho

    ResponderEliminar
  3. Correu tudo bem :))
    Se fosse fim de semana, tinhamos estado mais à vontade ( tempo e bobidas )
    Amiga ontem foram só 2, 1 para mim e outro para ti... A malta não estva completa!!!
    Vingarme-ei assim que possivel, aí nem me vou lembrar quantas bebeste, não duvides. Só espero que estejas lá para puderes contar...
    Beijão

    ResponderEliminar
  4. ihihihihih
    Ainda só tenho 1 dia com 30 anos, mas até agora estou gostando. Dizem os que já os têm, que é aqui que se "começa a viver" ( Ivo ). Desde que seja feliz como sou e tenha sempre aqueles de quem gosto comigo, independentemente da distância, chegou aos 100 se não ultrapassar, lol
    Quanto à reforma... ainda tenhos umas coisinhas para fazer antes dela... Mas já não posso demorar-me muito, lol
    bjs para a minha amiga e colega
    " o sol nem sempre brilha, contudo sabemos onde ele está"

    ResponderEliminar