Tem pouco mais de 1 semana fui à Benetton, no Dolce Vita do Funchal ver os últimos saldos e acabei fazendo umas compras, mal sabia eu o que me esperava!
Comprei 1 malha, muita gira e 1 túnica bege muito gira também. Como é meu hábito, lavei as peças antes de as usar. Quando lavei não vi defeito nenhum. Contudo, quando recolhi-as do estendal, talvez com a ajuda da luz solar, reparei que a túnica tinha umas manchas meia rosadas, e ainda as costuras da parte da frente da túnica, descosidas… Mau mau.
Bem, independentemente de ter tirado as etiquetas para lavar as peças, não pensei 2 vezes em reclamar, pois sabia dentro de mau que só podia ter comprado assim. Eu lavei com água…Fora o defeito das costuras.
Infelizmente não me foi possível ir fazer a reclamação, pedi ao meu mais que tudo que o fizesse. Ele deixou lá a túnica para a funcionária mostrar à gerência mas já me trouxe a seguinte resposta:
- Isto foi queimado com o ferro. Nós não vendemos isso assim! Podem imaginar como me sinto? ? ? Passei-me!
No entanto como ficaram de dar uma resposta e ficaram com o meu nº de telemóvel, só me restou aguardar pela chamada, ui ui
O telemóvel tocou nessa tarde. . . “ Boa tarde, d. Natacha, aqui fala da benetton é por causa da sua túnica e que conforme dissemos ao senhor que cá veio, a túnica foi queimada com o ferro!” SOCORROOOOOOOOOOOOOOO respirei fundo e respondi:
- Em 1º lugar, eu não engomei a túnica se o fizeram foi aí e em 2º, as costuras também foram do ferro??? Ah não, mas nós não vendemos isso assim, deve tê-la queimado… ARREEEEEE, falo chinês eu disse-lhe que não tinha engomado. Continuando a conversa, deixei -a acabar o blá blá e perguntei:
- Então não vão fazer nada é isso? Sim, não podemos. Ao que eu respondi, muito bem então assim que possível passarei para levantar a túnica e farei uma reclamação por escrito.
E oiço do outro lado, ah nós não vendemos assim, até porque tínhamos verificado na caixa. Esta foi brutal! Eu respondi logo:
- Isso era impossível, sabe porquê? Porque a funcionária que me atendeu nem a colocou do lado do direito, o que é muito mau. Afinal vocês não são 1 loja qualquer. Dobrar a peça do lado do avesso e colocar dentro do saco é de muito mau tom…gg ga gg ga, foi o que eu ouvi do outro lado da linha…
SEM COMENTÁRIOS!
A última coisa que ouvi da funcionária foi:
- D. Natacha se quiser passe por cá para tentar convencer a gerência, esta foi de morte. DESCULPE! Mas eu não tenho que convencer ninguém, eu sei que o que estou dizendo é verdade e isso para mim basta! JÁ ME VIRAM ISTO?
Infelizmente ainda não consegui passar lá, tentarei fazê-lo amanhã e vou ter o cuidado de escrever a carta de reclamação em casa para que não me esqueça de nenhum pormenor.
P.S. já não bastava a falta do bom atendimento… Não voltarei a comprar lá e passarei a mensagem a todos aqueles que conheço!!!
Eu fui à Benetton e não me dei mal, comprei umas peças para a miúda e gostei....mas serve de ALERTA!
ResponderEliminarA lata das funcionárias, só visto !
Beijão
E então como ficou a reclamação?
ResponderEliminarFalas-te com a gerente?
Que horror !!! Saudades da "minha" Benetton antiga :(
ResponderEliminarBjsssssss
Fiz a reclamação!
ResponderEliminarFui entragar o duplicado!
Fiz outras reclamações, até para Itália!
Não, não falei com a gerente. 1º quando lá fui,pedi a minha túnica, fiz a reclamação e vim embora e 2º,foi-me sugerido ( pelo telefone) que tentasse convencer a gerência!!! Deve ter sido uma piada que eu não percebi...
Há coisas fantásticas não há?
Mau,mau...agora tenho tb de fazer greve ao blog ou "time out"? Faço ou não faço!!!!!????? Que é que as zezas estão a tramar???
ResponderEliminarComo eu entrei nisto convosco, vou ser solidária, mais uma vez grevista, pois não fosse eu sindicalista hahahahahah
Então também vou hibernar.....