quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ás vezes...

Sinto-me assim, perdida no meio do nada...
Mas que não se sente?...Não é filho de boa gente!
Acho que faz parte de nós humanos e em especial de nós mulheres. Quem sabe não é necessário nos sentirmos assim,para por vezes valorizarmos o que temos...
não digo não querer mais!
mas digo, VALORIZAR O QUE TEMOS!
Eu, por exemplo, acho que sou uma grande mulher QUE devia ser mais exigente!
Se conseguirmos olhar ao espelho e dizer:
-estás tão bonita...gosto tanto de ti. É uma maravilha :))



ESTA IMAGEM FOI-ME OFERRCIDA....

2 comentários:

  1. Fantasminha brincalhão
    és um grande trapalhão
    gostas muito de fazer:
    oh! oh! oh! oh!

    Fantasminha brincalhão
    és um grande fanfarrão
    aparece e tu vais ver!
    oh! oh! oh! oh!

    Fantasminha brincalhão
    és um grande charlatão
    pensas que eu fico a tremer
    oh! oh! oh! oh!


    Fantasminha brincalhão
    não me metes medo não
    aparece e tu vais ver!
    oh! oh! oh! oh!

    Quando eu vou dormir
    tu queres é brincar
    vestes outro lençol
    eu durmo até o sol me vir acordar

    mas é tudo a fingir
    eu só estou a sonhar

    podes voar por aí
    só tem medo de ti
    quem acreditar


    eheheh vê mais filmes daqueles que não gosto de ver...

    ResponderEliminar