sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vai um fadinho?


Hoje, "após" as minhas 6 horas árduas de trabalho...

Estava eu sentadinha na minha secretaria conversando com um Mé... ao que fomos interrompidos pela funcionária da limpeza...

-"O seu D. dá licença que lhe diga uma quadra?"

Ao que o Mé.. responde:

- Uma quê? (Desnecessário é dizer que eu topei-a logo, FADO) ahahahahahahahahah Não posso,pensei eu...

E começa ela, olhando nos seus olhos, Ohhhhhh meu amorrrrrr ( não me lembro das quadras, foram muitas, mas muitas mesmo) A mulher até tem jeito,mas nunca mais se calava.

Acabou o 1º...

Nós: Ah muito bem, canta bem. E fomos interrompidos, naa naa esperem, é que estou nervosa. Após o 2º , ah muito bem. Esperem, disse ela, é que estou nervosa, ihihihih. E mais um fadinho... A cena repetiu-se pelo menos por mais 5 vezes, FANTÁSTICO. Já me doía a cabeça de tanto rir.
É porque apesar de conversando, ainda estávamos a trabalhar, com movimento de pessoas, telefone, etc... FANTÁSTICO

Haviam de ver a cara do Mé..., sim porque eu entretanto coloquei-me a trás da fadista, ri melhor, ihihihihihhih

Sem comentários:

Enviar um comentário