quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O 1º dia de muitos...



Parece incrível mas ao contrário de muito boa gente que conheço e da maioria das mulheres na minha situação...sinto-me esquisita e sonhei a noite toda com o assunto! Dá para a creditar???
Mas a verdade é que pessoas como eu, habituadas a trabalhar e muiiiito, não lidam muito bem com o facto de abrandar o ritmo...
Naaaaa, acho que me sinto assim pela nova etapa da minha vida que se aproxima a cada dia que passa e que mudará nossas vidas para sempre!
Até porque não são férias! Por exemplo, hoje acordei com as pernas super pesadas, tenho a nítida sensação que em vez de 2 perninhas tenho duas botijas de gás...
Passei a manhã a tratar das perninhas, a verdade é que estas alterações físicas,embora normais da fase em que me encontro, mexem um pouco comigo, para além de que não proporcionam sensações muito agradáveis! Sentimo-nos facilmente cansadas, pesadas, sem vontade nem força para fazer nada! Contudo, não posso deixar de me sentir feliz, porque são sinais que a aproximam o nascimento da Maria :)))

p.s. aguardamos muito felizes a tua chegada !

Sem comentários:

Enviar um comentário