domingo, 23 de outubro de 2011

Tudo a 3,90!




Assim aconteceu...
Estava eu e o maride na loja "The Best" mais precisamente a olhar as promoções! Quando derrepente olho para uma parede e vejo "3,90 €", eram essencialmente sandálias e sapatos de Verão mas confesso que o que me chamou à atenção foram as Ipanemas nº 19! Não posso, que mimo, digo eu para o papá. Será 3,90 € ??? Nada como perguntar à funcionária, certo?
Chamo a senhora e pergunto:
- É tudo 3,90€ ?
Ao que ela responde:
- Cada!
E eu volto a perguntar:
- 3, 90€, cada par, independentemente do tamanho e modelo?
E saiu a resposta final:
- Cada uma!!!
Ela pensava que eu estava me referindo ao expositor, que deveria ter uns 10 pares de sandálias...
Bemmm, não resisti, imediatamente ao meu silêncio olho para o papá, que reflectia pausadamente a resposta da senhora ( foi muita burrice para perceber à 1ª) e não é que ele parte-se a rir, um riso misturado com tosse. Sim porque ele até não é de se desmanchar assim, mas não resistiu...
Diz ele que ainda fez contas, pela conversa dela, 3,90€ cada sandália, ficava caro!!!
Dá para acreditar???

Sem comentários:

Enviar um comentário