
Dá para acreditar? O 1º baile de máscaras da Maria e em família sim porque os pais também têm de ir disfarçados, hummm de que vamos nos disfarçar??? A 2 dias do acontecimento ainda não sabemos... Mas o da Maria, esse sim,já foi mandado fazer :) De que será, de que será? De princesa? Naaa, assim não estaria disfarçada, ela já o é todos os dias...
Pois é bem verdade que já o é :))
ResponderEliminarJOKAS
P.S. tira-me este moderador com palavras nos coments pois agora aparece umas palavras que são difíceis(axo que é para pessoa míope ou estrábica) e fico tanto tempo para fazer um comentário lolii