sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Perdição!


Esta foi a minha perdição de Natal! Se há coisa que aprendi é "não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje" e assim evito a minha célebre frase:
-Arrependi-me tanto de não ter trazido!
E mais uma vez foi uma dica (pura imitação) da minha inspiração de moda, querida comadre :)
Mas comigo há sempre um belo episódio a acrescentar ...Não fosse a estreia dos meus belos botins ter sido histórica. Saí eu toda poderosa de casa...vestidinho em tons de preto e branco, coquete, Collins opacas pretas e os botins! A chegada foi cheia de elogios (quase que diria olhado) porque a saída, essa foi triste, muito triste... Saí de sandálias! Entendem??? Fiquei sem um tacão! Sim,mas como é possível,essa foi a pergunta que me fiz! Resta-me dizer que esta foto é já do regresso dos meus botins a casa :)

3 comentários:

  1. Hehehe isso foi "olhade atravessade" hehhehee
    Fico feliz por já estarem curadas e viva os doitores dos sapatos loliii
    XO XO
    Bj Lily

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahahah. O que eu já me ri a imaginar esse episódio :)))
    Só espero que não me aconteça o mesmo (ahahahahah)
    Não tinha piada nenhuma :/

    P.S. SÃO LINDOOOOOOSSSSSS!

    ResponderEliminar
  3. Não tinha muita piada...mas se acontecer conta aqui,loool

    ResponderEliminar