A felicidade de sonhar... Este blog foi criado especialmente para matar saudades da minha grande e eterna amiga e maninha, que resolveu se mudar para a capital (Lisboa). E porque crianças é também uma das minhas grandes paixões, vou explanar o seu mundo e também do meu.
quinta-feira, 15 de março de 2012
Assalto!
Se foram estes ou não eu não sei mas alguém foi...
Infelizmente até no nosso próprio meio já não estamos seguros :(
A nossa arrecadação foi assaltada!!! Dá para acreditar? O que vale é que o que temos lá são coisas de pouco interesse e como tal só nos levaram o brocador, pelo menos aparentemente... E por falar em brocador e assim como a imagem mostra, neste triste episódio também entram ou melhor "saíram" 2 brocadores... Passo a explicar:
- Quando íamos para a arrecadação encontramos um vizinho que assim como quase todos os moradores do prédio também tinha sido vítima do grande assalto. Que nos fez saber com alguma ironia,que lhe tinha roubado o seu brocador que estava novinho dentro da caixinha com a garantia e tudo e ele tinha colocado na arrecadação para não se estragar...O meu mais que tudo solta uma gargalhada e eu por solidariedade acompanhei-o, no meio da conversa estávamos os 3 a rir da situação! Derrepente o rapaz pergunta-nos e a vocês não roubaram nada? E nós, não apenas arrombaram-nos a porta. E ele responde, devem te-la aberto e não viram nada com interesse, fecharam-na! Esta conversa deixou-me com dúvidas...Olhei para o maride e disse, abre novamente a porta. E não é que havia um espaço vazio numa das prateleiras...Oh não, não pode ser! Roubaram-nos o brocador!!!! ahahahahahahahahaha
Não tem piada nenhuma, mas analisando a história do vizinho...
Enfim rimos no final mas a verdade é que ficamos sem o nosso brocador, outras vítimas também ficaram sem os seu bens e a conjuntura actual evolui para muitas situações idênticas a esta.
Por isso digo-vos, sejam prudentes em tudo o que é vosso e fechem muito bem as portas das vossas casas, carros e outros...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ahahahahaha Não rias da desgraça alheia porque a tua vem a caminho...
ResponderEliminarahahahahahahahahah