quinta-feira, 22 de março de 2012

Tou doentinha


Quando estamos doentinhas e estamos amamentando só uma um remédio possível...muito amor e carinho! E pelo remédio ficava curada na hora mas a coisa complicou mais um pouquinho...Mas hoje sinto-me melhorzinha ;)

P.S- um "presentinho" também ajuda ;)))


As vezes acho que deveria ser mais "exigente"...presenteio-me e só por ter o apoio do maride fico tão contente como se ele me tivesse presenteado.

ATENÇÃO: Não estou reclamando!!! Não tenho razões para isso...acho que é a conjuntura que me deixou mais forreta que nunca daí ser necessário o apoio do maride para me dar um miminho...

1 comentário:

  1. Temos que nos mimar de vez em quando... para bem da nossa sanidade mental!

    *Fizeste bem!!! Rápidas melhoras... ;)

    ResponderEliminar