sábado, 18 de setembro de 2010

Divulguem

Tem pouco mais de 1 semana fui à Benetton, no Dolce Vita do Funchal ver os últimos saldos e acabei fazendo umas compras, mal sabia eu o que me esperava!
Comprei 1 malha, muita gira e 1 túnica bege muito gira também. Como é meu hábito, lavei as peças antes de as usar. Quando lavei não vi defeito nenhum. Contudo, quando recolhi-as do estendal, talvez com a ajuda da luz solar, reparei que a túnica tinha umas manchas meia rosadas, e ainda as costuras da parte da frente da túnica, descosidas… Mau mau.
Bem, independentemente de ter tirado as etiquetas para lavar as peças, não pensei 2 vezes em reclamar, pois sabia dentro de mau que só podia ter comprado assim. Eu lavei com água…Fora o defeito das costuras.
Infelizmente não me foi possível ir fazer a reclamação, pedi ao meu mais que tudo que o fizesse. Ele deixou lá a túnica para a funcionária mostrar à gerência mas já me trouxe a seguinte resposta:
- Isto foi queimado com o ferro. Nós não vendemos isso assim! Podem imaginar como me sinto? ? ? Passei-me!
No entanto como ficaram de dar uma resposta e ficaram com o meu nº de telemóvel, só me restou aguardar pela chamada, ui ui
O telemóvel tocou nessa tarde. . . “ Boa tarde, d. Natacha, aqui fala da benetton é por causa da sua túnica e que conforme dissemos ao senhor que cá veio, a túnica foi queimada com o ferro!” SOCORROOOOOOOOOOOOOOO respirei fundo e respondi:
- Em 1º lugar, eu não engomei a túnica se o fizeram foi aí e em 2º, as costuras também foram do ferro??? Ah não, mas nós não vendemos isso assim, deve tê-la queimado… ARREEEEEE, falo chinês eu disse-lhe que não tinha engomado. Continuando a conversa, deixei -a acabar o blá blá e perguntei:
- Então não vão fazer nada é isso? Sim, não podemos. Ao que eu respondi, muito bem então assim que possível passarei para levantar a túnica e farei uma reclamação por escrito.
E oiço do outro lado, ah nós não vendemos assim, até porque tínhamos verificado na caixa. Esta foi brutal! Eu respondi logo:
- Isso era impossível, sabe porquê? Porque a funcionária que me atendeu nem a colocou do lado do direito, o que é muito mau. Afinal vocês não são 1 loja qualquer. Dobrar a peça do lado do avesso e colocar dentro do saco é de muito mau tom…gg ga gg ga, foi o que eu ouvi do outro lado da linha…
SEM COMENTÁRIOS!
A última coisa que ouvi da funcionária foi:
- D. Natacha se quiser passe por cá para tentar convencer a gerência, esta foi de morte. DESCULPE! Mas eu não tenho que convencer ninguém, eu sei que o que estou dizendo é verdade e isso para mim basta! JÁ ME VIRAM ISTO?
Infelizmente ainda não consegui passar lá, tentarei fazê-lo amanhã e vou ter o cuidado de escrever a carta de reclamação em casa para que não me esqueça de nenhum pormenor.

P.S. já não bastava a falta do bom atendimento… Não voltarei a comprar lá e passarei a mensagem a todos aqueles que conheço!!!

5 comentários:

  1. Eu fui à Benetton e não me dei mal, comprei umas peças para a miúda e gostei....mas serve de ALERTA!
    A lata das funcionárias, só visto !
    Beijão

    ResponderEliminar
  2. E então como ficou a reclamação?
    Falas-te com a gerente?

    ResponderEliminar
  3. Que horror !!! Saudades da "minha" Benetton antiga :(
    Bjsssssss

    ResponderEliminar
  4. Fiz a reclamação!
    Fui entragar o duplicado!
    Fiz outras reclamações, até para Itália!
    Não, não falei com a gerente. 1º quando lá fui,pedi a minha túnica, fiz a reclamação e vim embora e 2º,foi-me sugerido ( pelo telefone) que tentasse convencer a gerência!!! Deve ter sido uma piada que eu não percebi...
    Há coisas fantásticas não há?

    ResponderEliminar
  5. Mau,mau...agora tenho tb de fazer greve ao blog ou "time out"? Faço ou não faço!!!!!????? Que é que as zezas estão a tramar???
    Como eu entrei nisto convosco, vou ser solidária, mais uma vez grevista, pois não fosse eu sindicalista hahahahahah
    Então também vou hibernar.....

    ResponderEliminar