
(http://files.nireblog.com/blogs/luli/files/estudandooo.gif)
Parece eu, estudando e dormindo, lol, só que sou mais kerida...
Tenho exame no dia 11...
Não me basta estar a trabalhar das 08:30h às 22:00h ainda tenho de encontrar um tempinho para estudar.
Tenho mesmo de conseguir passá-lo!
Vou ter uma ajuda especial :))
Sem comentários:
Enviar um comentário