terça-feira, 31 de agosto de 2010

A minha melhor prenda :))



Hoje é o meu aniversário!
Aqui está a minha melhor prenda. Um desenho do Tomás. ADOREIIIIIIIIII e chorei que me fartei...
Não estava preparada para tamanha emoção.
Para muitos é um simples desenho! Para mim, é muito mais. Ele é que escreveu, conseguem perceber???
Não podia ter entrado nos 30 de melhor forma.Foi o meu mais que tudo que me entregou esta tão especial surpresa...
OBRIGADÃO a todos os que contribuíram para esta surpresa!
Adoro-vos, Muitas muitas saudades!
PARABÉNS PARA MIM

2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste, mas ainda não acabou!!! Pensavas que te livravas assim de nós??? Mas hoje não vale chorar!!! Um muito obrigado ao meu cúmplice de todas as horas :))
    Diverte-te muito e aproveita bem o dia!!!
    Adoro-te e morro de saudades*****

    ResponderEliminar
  2. Hummm...
    Decididamente a entrada nos 30 foi chorando.
    O que ainda me falta? Não sei se aguento tanto emoção!
    Teu cúmplice está cá e já respondeu:
    - Ela não me mandou mais nada, ahahahahahahahahaahahah, queria me ver a rir
    P.S. Estou usanda a minha prenda :)
    Alias as minhas prendas. Tive uns óculos lindos. Daqueles de aviadores...Isto é que vai ser voareeeeee, lol
    beijão para ti

    ResponderEliminar