sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O meu dia de rally

Hoje fui ao rally :))
Foi um dia bem passado. Levantei-me por volta das 06:40h, embora estivesse acordada à muito mais tempo. Dia de rally, é dia de insónias para a minha cara metade. Tem um relógio biológico fantástico.
Este ano, ficamos pela 1ª vez na zona do Poiso, pessoalmente não gostei muito. Muita gente, muita cerveja, muita poncha rasca ( tenho um amigo que bebeu uma, ficou branco. ahahahahahahah Teve a sua piada). Enfim, fomos almoçar ao Moinho, restaurante situado em Machico e as classificativas da tarde vimos na Portela. Depois, e porque um dia sem trabalho tem de ser muito bem aproveitado, fomos para a praia. Tentamos ir à praia de Machico, uma vez que nos encontrávamos perto, mas não foi possível, estava cheíssima. Não gosto de praias cheias...
Cheguei a casa pelas 20h e poucos, aproveitei para descansar um pouco, porque, hoje foi dia de farra mas para isso fosse possível, amanhã trabalho das 09:00h às 22h :((
Não posso deixar de partilhar convosco o quanto eu lamento as desistências involuntárias ocorridas neste 1º dia de rally. O acidente do Bruno Magalhães, ainda bem que ninguém se magoou. O acidente do Bernardo Sousa, entre outros.
Para o ano será melhor ;)
Segue-se o video do acidente do Bruno Magalhães, tadinho.

2 comentários:

  1. Boa, ao menos ficaste cansadinha de divertimento.
    Mas espera pelo sábado...hummm a que vai sê-las.
    Jokas grandes

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver o vídeo, pois eu ando em andanças loucas com a família que chegou de férias e não pude ir ver o acidente....ahahhahah

    ResponderEliminar