quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sou um Anjo...


(http://img525.imageshack.us/i/us017k687sn8rszszkc9.jpg/)

Se digo Não! Ah mas porque disse não, devia ter dito Sim!
Se digo Sim! Ah mas porque disse sim, devia ter dito Não!
Quem entende?
Somos presos por ter cão e por não ter, já diz o velho ditado.
Decididamente, EU NÃO MEREÇO!
Às vezes penso, as pessoas que têm este tipo de comportamento não podem ser normais, digo felizes, de bem com a vida, é impossível!!!
Encontrarei eu, sempre paciência e calma para contornar a situação. É que tudo tem o seu limite, e o meu...na sei não. Já teve mais longe...

4 comentários:

  1. Tradução, não??? Nan percebi nada lollolloll
    Disseste que sim ou que não? ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Eu disse que Sim!
    Mas deveria ter tido Não. Contudo, mando-me dizer que sim!
    É normal não percebres nada, looooooool
    Agora imagina eu, é que são quase todos os dias assim. Menos ao domingo :s

    ResponderEliminar
  3. Como eu entendo, nesse tipo de trabalho é uma trabalheira compreender a gentelha que às vezes aparece pela frente. São os maiores, senhore(a)s do seu nariz, ninguém é mais superior nem Deus que fingem que acreditam... e a funcionária está ali para servir, agradar e mesmo assim nunca os satisfaz... NÃO HÁ COMPREENSÃO POSSÍVEL.
    PUM PUM só mesmo contando até 10, 20, 30 e por vezes até 100 para não perder a paciência.
    Jokas

    ResponderEliminar
  4. Pois é, tu sabes bem do que falo.
    Como não conseguem valorizar pessoas como nós??? A sério! É que é uma mais valia para todos.
    Parece que competem connosco, entendes o que digo, certo?
    jokinhas

    ResponderEliminar