sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta -feira 13

Caras amigas,
Não podia deixar de partilhar convosco, este meu dia!
Pior do que ser também o meu último dia de férias, foi mesmo o decorrer do dia :(
Bem...estava eu deitadinha no sofá vendo a Anatomia de Grey, quando derrepente vejo uma lagartixa entrar pela varanda, Aaaaaaaaaaaaaaaaahhh SOCORROOOO, mas o socorro não veio. Estava sozinha em casa. Oh não, e agora o que é que eu faço?
Tentei enxutá-la jogando-lhe as minhas chinelas. Não resultou! Andou passeando pela sala, Oh não e agora. Liguei ao meu mais que tudo. " Sim amor, estás por perto, é que entrou 1 lagartixa cá em casa, ao que eu oiço, ahahahahahahahhahahaha. Ainda perguntei, tas brincando comigo, não rias, estou aflita." Ele tentou ficar sério, eu percebi. Mas sei que deve ter rido e muito.
Ele por acaso já vinha para casa, mas cadê o raio da lagartixa, tinha desaparecido...
O dia não ficou por aqui...
Foi para o madeira shop, no dia anterior tinha visto 1 casco 5,90e na Zara (muito bonito) mas não comprei. Não pode ser, tens de poupar!! sim sim, se o arrependimento matasse, era mesmo bonito, já para não falar no preço.
Bem como não encontrei o casaco, fiz-me à estrada para o forum madeira. Foi lá que vi e até experimentei o casaco, mas não tive sorte :(
Ainda pensei, que dia. Vou me mimar, eu mereço. Se encontrar alguma coisa que goste e esteja em saldos compro! Sonha Sonha...nadinha de nada
Decidi ir comer um gelado ao Macdonalds, vou me vingar. Por favor, quero 1 gelado dos novos, macflurry de magno. Procurei uma mesa à sombrinha para comê-lo, estava mole :( SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO, o que se passa hoje. Reclamei, devolveram-me o dinheiro e foi para o Funchal.
Lembrei-me de 1 pastelaria que tem umas empanadas de frango que são 1 mimo e fui lá.
Pedi a minha empanada e o meu compal de frutos vermelhos, hummm fresquinho. Blaiccc, sabem aquelas partes brancas, tipo borracha que o frango tem? Tinha na minha empanada e ossos... Desisto!
Já me doíam os pés e o homme ainda não estava despachado. Esperei mais 1 cadinho no café ( 40 mim), fui ao supermercado. Saí do supermercado e eis que ele chega, que bommm ;)
A noite até foi agradável, o nosso primo foi lá a casa jantar, deu para esquecer que havia 1 lagartixa lá em casa, foi o Cabriz, ( vinho branco, muito bom). Fizemos pizzas e crepes, brincadeirinha. Depois fomos ao caniço a pé, ahahahahah
Acabamos o dia a ver o filme "Diamante de sangue", quer dizer, eles viram e eu dormi ;)
Eu sei o que estão a pensar. Tadinha não merecia...

2 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAH! O que eu não dava pa ver a cena LOL
    Tiveste um dia NÃO, há dias assim... Sem stress amiga :))
    Saudades dessas pizzas, desses crepes e sobretudo da boa companhia e das asneiradas...
    Saudades...

    ResponderEliminar
  2. Só me lembrava de ti, lembras-te de 1 episódio parecido, certo?
    Mas confesso foi um episódio digno de ser filmado, dorava me ver a falar com ela, lololo
    A verdade é que sou uma mulher valente. Podia ter fugido, chamado o vizinho ( sem comentários
    ). Mas não! Enfrentei-a e vencia-a ;)
    Nós também temos muitas saudades. Já tem 1 receita nova, pizza de chourição, muito boa. Faço-a quando nos vieres visitar :))
    Beijão

    ResponderEliminar